icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
17:13

O corte de cabelo adotado por Cristiano Ronaldo para a partida contra os Estados Unidos foi uma homenagem do melhor jogador do mundo ao menino espanhol Erik Ortiz Cruz, de apenas dez meses de idade e que recentemente passou por uma operação no cérebo. Entretanto, um suposto perfil da mãe do menino no Facebook desmentiu a informação. O texto escrito foi o seguinte:

- Olá, boa noite a todos.

Desde que eu vi que as redes sociais está sendo relatada o boato de que Cristiano Ronaldo tornou-se um corte de cabelo em homenagem a cicatriz que deixou Erik pela operação que não é o que, diz que foi submetido, queria torná-lo claro que não é assim.

Meu filho não foi operado, ao tempo que Cristiano Ronaldo disse que pagaria parte dos custos de operação do meu filho quando eu tive que submeter-se a ele, mas felizmente ainda não chegou esse dia.

Diga que eu sigo e será eternamente grato para Cristiano Ronaldo, a pessoa de seu ambiente que fala comigo e retransmite-lhe o status de minha filha e todos os anônimos que abnegadamente ajudou minha pequena! Obrigado tudo de novo! - postou.

Ainda segundo a imprensa portuguesa, o penteado (em forma de zigue-zague) representa as cicatrizes que ficaram como marcas na cabeça da criança após a cirurgia. Além desta homenagem, o craque também teria arcado com os custos da operação, cerca de R$ 180 mil. A informação não foi confirmada oficialmente pela assessoria do jogador.