icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
14:37

Depois de Falcão e outros jogadores da Seleção Brasileira de futsal reclamarem de atraso em pagamentos e até de premiações por parte da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), os Correios decidiram pedir explicações à entidade.

"Ao tomar conhecimento das declarações dos atletas, os Correios solicitaram formalmente explicações à CBFS", informou a instituição por meio de nota.

"Galera! Depois de 16 anos, estou me retirando da seleção de futsal! Saio de cabeça erguida, pois me entreguei de verdade ao meu esporte, e ao meu país! Muitas vitórias, algumas derrotas, porém a coisa mais preciosa que se pode conquistar é o respeito! E isso a CBFS nunca fez questão de ter nem comigo nem com nenhum dos meus companheiros de Seleção!. Assim com tem sido feito comigo, com o goleiro Tiago e a melhor do mundo Vanessa Pereira, essa, ameaçada de não receber nada por expor suas opiniões. Não estou pedindo convocação, pois foram 16 anos muito bem aproveitados, mas sim brigando pelo melhor para a geração que está chegando, e que lutem pelos seus direitos como minha geração brigou", havia escrito Falcão em seu perfil no Facebook.

Os Correios eram patrocinadores da CBFS até o ano passado, mas o contrato expirou em 22 de janeiro deste ano e está sendo reavaliado.