icons.title signature.placeholder PROMOÇÃO
20/11/2013
19:16

Leitor do LANCE!, você ainda pode começar a juntar os selos para a camisa da Argentina, última da coleção “Países Campeões”. Mesmo que você ainda não tenha nenhum selo, ainda dá para completar os 20 selos necessários. Os selos perdidos até agora podem ser substituidos pelos selos curingas. Após completada a cartela é só ir até um dos postos de troca e com mais o pagamento de R$ 39,90, ter direito a um produto editorial + a réplica da camisa histórica da seleção argentina.

Foi vestindo esse manto, que a Argentina foi campeã Mundial pela primeira vez em casa. Com um timaço formado por Mario Kempes, Passarela e outros craques, os argentinos realizaram um campanha vitoriosa, mesmo com a ausência de Diego Maradona que não foi convocado pelo técnico Luis Menotti, por ter apenas 17 anos.

As camisas são confeccionadas em tecido 100% algodão com os escudos bordados e são disponibilizadas nos tamanhos P, M, G e GG.  A coleção é realizada em parceria entre a TOFFS – maior marca de camisas retrôs do mundo – e o LANCE!.

– Esta coleção é incrível, só falta a da Argentina para completar. Estou ansioso para ter a minha – disse Heraldo Cunha, vestido com a camisa ao lado de sua esposa Inácia Mello.

Fique atento e não deixe de recortar os seus selos, pois só assim você poderá levar para casa a réplica da camisa histórica da Argentina. Caso tenha alguma dúvida sobre a coleção “Países Campeões” acesse: www.lancenet.com.br/paisescampeoes