icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
13:46

Jon Jones e Daniel Cormier vão se enfrentar dia 27 de setembro, no UFC 178, em Las Vegas, para decidir quem fica com o cinturão dos meio-pesados da organização. O desafiante ao título, "DC", já traçou uma estratégia para  ter uma ajuda especial preparação, contando com o auxílio de Anderson Silva e Lyoto Machida.

Cormier ainda está invicto na carreira, com 15 vitórias, mas não deixa de pensar na evolução como lutador. Em entrevista ao site oficial do Ultimate, o lutador revelou que pretende treinar com os brasileiros para se tornar o número um.

- Já falei com algumas pessoas que moram na Califórnia, como o Anderson Silva e o Lyoto Machida. Posso ficar com eles e treinar por algum tempo. É uma possibilidade que estive pensando. Não tem nada certo, mas existe a chance que aconteça. Seria uma grande honra - disse.

Com sete defesas de cinturão seguidas, Jones usa sua grande envergadura para trazer problemas aos adversários. Mas no que depender de Cormier, isso não vai ser fator diferencial na luta.

- No dia 27 de setembro os fatores como envergadura e altura não vão ser importantes. Tenho muita habilidade para vencer Jon Jones e vou cumprir meu trabalho da melhor maneira - finalizou. 

Lyoto dá show em treinamento antes de UFC 175