icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
13:58

O elenco do Coritiba voltou aos treinos nesta segunda-feira. Com um mês inteiro para trabalhar sua equipe antes da volta do Brasileirão, o técnico Celso Roth não terá muitas opções além das que já tinha antes da paralização do campeonato para a Copa do Mundo.

O volante Hélder e o meia-atacante Elber chegaram ao Coxa por meio de empréstimo até o fim da temporada. Hélder veio do Bahia e Elber pertence ao Cruzeiro. Já Anderson Aquino e Zé Rafael vão integrar o grupo principal após jogarem pelo time B do Coritiba. O atacante Aquino está no clube desde 2011 e passou os primeiros cinco meses do ano se recuperando de uma lesão no joelho.

Durante o período de treinamentos Celso Roth terá um desfalque curioso. O preparador físico Paulo Paixão e o treinador de goleiros Carlos Pracidelli estão com a Seleção Brasileira e não poderão participar da preparação.

O Coritiba enfrenta o Figueirense na volta do Brasileirão. A partida será disputada no dia 16 de julho, no estádio Couto Pereira, às 19h30. O clube está na zona do rebaixamento, 17ª posição, com sete pontos.