icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
15:27

O Coritiba sofreu mais uma baixa para o confronto desta quarta-feira contra Caldense, pela Copa do Brasil. Trata-se do lateral-direito Victor Ferraz, que nesta segunda sofreu uma torsão no tornozelo direito, e no treinamento desta manhã voltou a sentir dores. O jogador ficará no departamento médico junto com o atacante Júlio César e o lateral-esquerdo Diogo, que desfalcaram o time na partida do último sábado contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, e do meia Alex, em fase final de recuperação da lesão na panturrilha esquerda sofrida no dia 11 de abril.

No lugar do lateral, o técnico Celso Roth deve escalar Moacir, alinhando assim a equipe com Vanderlei, Moacir, Leandro Almeida, Luccas Claro, Carlinhos; Gil, Baraka, Chico, Robinho, Jajá e Zé Eduardo. Na lista de relacionados para a partida, as novidades são o zagueiro Welinton e o lateral Reginaldo, recém-contratados.

A equipe viaja nesta terça-feira para Poços de Caldas, onde enfrentará um time Minero pela primeira vez na Copa do Brasil. A partida de ida, válida pela segunda fase na competição, e ocorre no estádio Ronaldão às 19h30.