icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
19:04

O Coritiba revelou a lista de relacionados para a partida diante do Londrina, neste domingo, às 16h, no Estádio do Café. O treinador Dado Cavalcanti mandará a campo uma equipe repleta de reservas para a última rodada do Campeonato Paranaense. O Coxa já está classificado às quartas de final, mas ainda não garantiu a primeira colocação, que pode representar regalias no mata-mata.

O maior ídolo alviverde será poupado. O camisa 10 Alex não viaja para o interior. O lateral-direito Moacir e o atacante Zé Love foram igualmente liberados da partida, e ficam todos em Curitiba. Além deles, o Coxa não conta com o volante Germano, que não joga por conta de questões contratuais - ele é vinculado ao Tubarão e está emprestado no Alto da Glória -, e com o zagueiro Luccas Claro, suspenso.

O atacante Geraldo, que havia sido liberado pelo departamento médico, também não jogará. O jogador voltou ao país natal, Angola, pois o irmão dele faleceu em um acidente de moto.

Com todas as ausências, o Coxa deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Chico, Bonfim e Carlinhos; Ícaro, Gil, Norberto, Robinho e Dudu (Keirrison); Júlio César.


Confira os relacionados do Coxa:

Goleiros: Vaná e Vanderlei
Laterais: Carlinhos, Diogo, Paulo Otávio, Rhuan e Victor Ferraz
Zagueiros: Bonfim e Chico
Volantes: Gil, Ícaro e Wanderson
Meias: Denner, Dudu, Norberto e Robinho
Atacantes: Anderson Aquino, Julio César e Keirrison