Coritiba renova contrato do meio-campo Robinho até 2016

Banner para notas app Copa do Mundo
Banner para notas app Copa do Mundo

Escrito por

Nesta quinta-feira, o Coritiba anunciou oficialmente a renovação do contrato do meia Robinho até o final de 2016. No clube desde 2012, Robinho comentou a renovação de seu vínculo com o Coxa e disse viver seu melhor momento como profissional.

- Eu fico muito feliz com a possibilidade de ter renovado, eu tenho vivido um grande momento no clube. Sem dúvida nenhuma esse é meu melhor momento como profissional e eu fico feliz com a confiança da diretoria e da comissão técnica e eu espero retribuir em campo - declarou o meia.

Antes de chegar ao Coritiba, Robinho passou por Santos e Avaí. Perto de completar a marca de 100 jogos pelo Coxa, Robinho quer retribuir o carinho da torcida dentro de campo.

- Desde que eu cheguei aqui eu me apaixonei pelo clube. Eu adoro a torcida coxa-branca, eu me identifiquei muito à torcida. Eu fico feliz com o carinho que a torcida tem para mim e eu agora estou preparado para novos desafios - completou o meia.

Com 15 gols marcados em 95 jogos, Robinho se tornou um xodó da torcida depois de ser um dos destaques da equipe na conquista do tetracampeonato paranaense de 2013.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter