icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
18:22

Nesta quinta-feira, o Coritiba anunciou oficialmente a renovação do contrato do meia Robinho até o final de 2016. No clube desde 2012, Robinho comentou a renovação de seu vínculo com o Coxa e disse viver seu melhor momento como profissional.

- Eu fico muito feliz com a possibilidade de ter renovado, eu tenho vivido um grande momento no clube. Sem dúvida nenhuma esse é meu melhor momento como profissional e eu fico feliz com a confiança da diretoria e da comissão técnica e eu espero retribuir em campo - declarou o meia.

Antes de chegar ao Coritiba, Robinho passou por Santos e Avaí. Perto de completar a marca de 100 jogos pelo Coxa, Robinho quer retribuir o carinho da torcida dentro de campo.

- Desde que eu cheguei aqui eu me apaixonei pelo clube. Eu adoro a torcida coxa-branca, eu me identifiquei muito à torcida. Eu fico feliz com o carinho que a torcida tem para mim e eu agora estou preparado para novos desafios - completou o meia.

Com 15 gols marcados em 95 jogos, Robinho se tornou um xodó da torcida depois de ser um dos destaques da equipe na conquista do tetracampeonato paranaense de 2013.