icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
18:04

O reencontro do elenco do Coritiba com o Couto Pereira fez bem ao time. Na tarde desta terça-feira (01), o Coxa realizou o primeiro jogo-treino desta intertemporada, e goleou o Foz do Iguaçu por 4 a 0. Os gols foram marcados pelos meias Alex e Robinho, e pelos atacantes Keirrison e Geraldo.

O treinador Celso Roth aproveitou a ocasião para observar o grupo e fazer mudanças. No primeiro tempo, o comandante optou por escalar Vanderlei, Reginaldo, Welinton, Leandro Almeida, Dener, Germano, Baraka, Robinho, Alex, Keirrison e Zé Love. Já na segunda etapa, mudou completamente o time, escalando Vaná, Norberto, Bonfim, Luccas Claro, Carlinhos, Chico, Hélder, Dudu, Elber, Geraldo e Julio César.

Durante o segundo tempo, Celso Roth fez substituições, com as entradas de Ivan, Misael e Maranhão para as saídas de Bonfim, Dudu e Norberto, respectivamente.

Quatro jogadores não puderam participar da atividade no Couto Pereira: enquanto os volantes Sergio Manoel e Gil realizaram trabalhos físicos no CT da Graciosa, o meia Rafael e o atacante Anderson Aquino ficaram no departamento médico.

O Coritiba tem outro jogo-treino marcado nesta semana, contra o Camboriú, na quinta-feira (03). No dia 10 de julho, o Coxa volta a jogar, dessa vez contra o Paraná Clube. Os dois jogos-treino serão realizados no Couto Pereira.