icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
10:14

Salvação. É em busca dela que Criciúma e Coritiba duelam deste sábado, no Couto Pereira, às 21h (de Brasília). O vencedor deste jogo, que terá transmissão em tempo real do LANCE!Net, ganha fôlego na luta contra o rebaixamento.

Com seis pontos conquistados no últimos dois jogos, os catarinenses tentam dar continuidade à arrancada que os tirou do Z4, enquanto o Coxa tenta fazer o dever de casa e não depender do pífio rendimento fora do Couto – só um triunfo – para se manter na Série A.

Com as últimas duas vitórias, o Tigre chegou ao 15º lugar na tabela e pode subir mais duas colocações se bater o Coritiba neste sábado.

A missão, no entanto, não será fácil. O treinador Argel Fucks não poderá contar com o goleiro principal do time para o jogo. Galatto recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Bruno será o titular, respaldado pelo comandante.

– Eu confio no Bruno, é um bom jogador e não foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Catarinense por acaso – disse Argel.

Os atacantes Lins e Wellington Paulista são a grande arma do Tricolor contra o Coxa. Juntos, eles somam 17 gols no Brasileirão.

REFORÇOS NO CORITIBA

O Coritiba vai poder contar com a volta do volante Júnior Urso para enfrentar o Criciúma, após cumprir suspensão na derrota contra o Corinthians. Vitor Júnior, que não pôde enfrentar o TImão por questões contratuais – o passe dele pertence ao Alvinegro – também está à disposição de Péricles Chamusca.

Há expectativa para que Robinho volte ao time principal. O armador vinha sendo poupado por conta de dores no corpo. Caso o meia não possa jogar, Lincoln será responsável por municiar o ataque alviverde ao lado de Alex.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CRICIÚMA

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data-Hora: 16/11/2013 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Auxiliares:  Frederico Soares Vilarinho (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

CORITIBA: Vanderlei, Gil, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Willian, Junior Urso, Robinho (Lincoln) e Alex; Vitor Júnior e Júlio César – Técnico: Péricles Chamusca.

CRICIÚMA: Bruno, Sueliton, Éwerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, Ricardinho e João Vitor; Lins e Wellington Paulista – Técnico: Argel Fucks.