icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
15:50

Na tarde desta quinta-feira (03), a diretoria do Coritiba anunciou em seu site oficial a contratação do atacante Martinuccio. O argentino, que chega emprestado pelo Fluminense, realizou exames médicos e assinou com o Coxa até o fim da temporada.

Reforço aprovado pelo técnico Celso Roth, Martinuccio revela que se sente mais adaptado ao futebol brasileiro, após três anos atuando no país.

- No futebol brasileiro, tanto os defensores quanto o atacantes precisam correr e isso para mim foi difícil e demorei para me adaptar. Agora com três anos no Brasil já aprendi, isso foi o que não me ajudou no começo, no Fluminense.

Antes de defender o Fluminense, o atacante jogou pelo Cruzeiro, onde trabalhou com o treinador Celso Roth. Martinuccio elogiou o futuro comandante e afirma que o pedido de Roth foi essencial para sua transferência ao alviverde.

- Quando ele me chamou, aceitei, porque ele me deu muita confiança no Cruzeiro. Quando o jogador tem confiança e carinho do seu treinador, pode ajudar muito dentro e fora do campo - completou o argentino.

O Coritiba segue em intertemporada visando o retorno do Brasileirão. O Verdão faz sua reestreia no dia 16 de julho, contra o Figueirense, no Couto Pereira, em partida válida pela 10ª rodada.