icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
12:14

Nada de bola durante os trabalhos do Corinthians na manhã desta quarta-feira. Com treinamentos marcados em dois períodos, os jogadores ficaram nas mãos do preparador físico Eduardo Silva, que preferiu não mandar o grupo a campo.

Durante o expediente o elenco ficou nas dependências do CT Joaquim Grava para um trabalho de fortalecimento muscular. Quase todo o grupo fez exercícios apenas na academia do local. A exceção ficou por conta apenas dos goleiros, que foram para o gramado trabalhar com o preparador Mauri Lima.

Já na parte da tarde a tendência é que eles façam trabalhos no campo. A atividade, que será fechada para a imprensa, deve ter caráter tático, já como preparação para enfrentar o Atlético-MG, no domingo, em Uberlândia, às 16h, já pela estreia alvinegra no Brasileirão-2014.

Sem atuar desde o dia 23 de março, quando bateu o Atlético Sorocaba ainda pela primeira fase do Paulistão, o técnico Mano Menezes tem mantido o mesmo time titular durante os treinamentos. A equipe que tem treinado e até disputado jogos-treino é: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Jadson, Luciano e Romarinho.