icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
10:15

O Corinthians tem mais três jogos neste Campeonato Brasileiro para praticamente cumprir tabela. Com as chances de chegar à Libertadores mais remotas após o empate por 0 a 0 contra o Vasco, no último domingo, no Pacaembu, os jogadores deixaram os vestiários falando em jogar por honra e, principalmente, pela torcida do Timão.

Um dos melhores da equipe contra o time carioca, Renato Augusto afirmou que é hora de respeitar a Fiel e conquistar o máximo de pontos nas três partidas restantes, contra Flamengo, Internacional e Náutico.

- Independentemente de brigar ou não por alguma coisa neste Brasileiro, jogaremos para a torcida do Corinthians. Temos que respeitá-la. Temos que vencer, buscar pontos e chegar o mais alto possível na tabela de classificação - avisou o meia.

O goleiro Walter foi na mesma linha que seu companheiro e ainda falou que estas rodadas servem para jogadores recém-chegados provarem o seu valor para a diretoria, de olho em um maior espaço para a temporada 2014.

- Todo dia temos que provar alguma coisa. Desde os trabalhos no CT até aqui nos jogos. Estou jogando há pouco tempo, para mim é final todo jogo. Temos de manter o ritmo e fazer a confiança do pessoal para o ano que vem - explicou.

- A gente tem contrato, tem que estar focado e fazer o nosso melhor. Aqui é Corinthians, tem que buscar vitórias e ter concentração para isso - concluiu o goleiro.