icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
11:11

Recuperado de cirurgia, Sheik foi a Salvador curtir o Carnaval (FOTO: Divulgação)

Os jogadores do Corinthians se dividiram no Carnaval deste ano. Salvador, Rio, São Paulo e interior paulista foram alguns dos lugares visitados pelos corintianos.

O primeiro a dar notícias foi Emerson Sheik. O atacante viajou à capital baiana e postou fotos com amigos. Uma delas, ao lado da promoter Jack Canezin, na noite do último domingo, gerou polêmica. “Carnaval diferente com minha irmãzinha @jackcanezin!!! #carnavalsalvador2014”, escreveu no Instagram. Horas depois, reagiu irritado a uma matéria publicada em site de fofocas, cujo título dizia “A fila já andou para Emerson Sheik?”, lembrando o fim do namoro do jogador com a atriz Antonia Fontenelle.

“Kkkkkkkkk, @jackcanezin, irmãzinha, eu estou pegando você, tá? Gente idiota... Pelo amor de Deus! #voudesenhar ela é minha irmãzinha, não é minha namorada!”, escreveu Emerson.

O atacante voltou a treinar na segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Já os meias Renato Augusto e Danilo e o lateral-esquerdo Uendel foram ao Sambódromo do Anhembi e passaram por saia-justa ao comentar o desfile da Gaviões da Fiel, na noite de sábado. A escola homenageou o Fenômeno Ronaldo, mas nenhum jogador desfilou por ela, que é ligada à maior torcida organizada do Corinthians. Integrantes da Gaviões foram identificados como alguns dos invasores do CT, no dia 1° de fevereiro.

Ronaldo e a namorada Paula Morais, no desfile da Gaviões da Fiel, que o homenageou (Foto: Reprodução)

– A gente sabe que isso aí não é todo mundo (sobre invasão ao CT). A torcida é muita gente, e o Corinthians sem a torcida não é ninguém, nós precisamos deles e eles precisam da gente também. A torcida que fez o Corinthians ganhar até hoje, então acho que não tem nada a ver. Estamos aqui para torcer para eles do mesmo jeito que eles torcem para a gente lá – disse Danilo.

Outro grupo viajou ao interior de São Paulo. Foi o caso, por exemplo, do goleiro Cássio.

– Eu fui para o interior, no sítio da minha família. No Carnaval passado eu desfilei (pela Gaviões), mas neste ano preferi ficar mais sossegado ao lado dos meus familiares – disse.

Ele como os demais jogadores se apresentaram sem atraso na segunda-feira.

– Está tudo certo! Estamos bem grandinhos... (risos). Todo mundo sabia do horário da apresentação, então todo mundo curtiu do seu jeito e voltou certinho ao trabalho – completou o goleiro corintiano.

Outro atacante, o peruano Paolo Guerrero viajou ao Rio com a namorada Barbara Evans, modelo. O jogador se recupera de lesão no joelho direito, mas foi liberado pela comissão técnica e departamento médico. Ele só deve voltar a jogar em dez dias.

Guerrero, em fevereiro, quando foi flagrado pela primeira vez com Barbara Evans, no Rio (FOTO: Helio Torchi) 

O Corinthians volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Linense, em Lins, às 22h. O Timão ocupa a terceira colocação do Grupo B, atrás de Botafogo e Ituano. Precisa vencer os seus jogos e torcer por tropeços dos dois primeiros para chegar às quartas de final. Curiosamente, pode ser beneficiado pelo rival São Paulo, adversário de Bota e Ituano.