icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
00:42

A classificação do Penapolense nos pênaltis sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão-2014, teve um dedo corintiano. Emprestado até o final do estadual ao time de Penápolis e com seus direitos econômicos vinculados ao Timão, o atacante Douglas Tanque não perdeu tempo para tirar sarro do ídolo e capitão do Tricolor Rogério Ceni.

O centroavante foi um dos jogadores que bateram as penalidades após o 0 a 0 nos 90 minutos e revelou que o goleiro rival lhe disse que ia pegar a cobrança. A resposta veio logo depois da classificação da equipe do interior.

- O Rogério falou que ia pegar o meu pênalti. Então pega lá na rede... Estamos na semifinal! - disparou o garoto de 20 anos.

Revelado pelas categorias de base do Corinthians, Douglas chegou até a ser integrado ao grupo profissional no ano passado, ainda com Tite sob o comando técnico. Mesmo assim, não teve grandes oportunidades e foi novamente emprestado para ganhar experiência.

Antes do Penapolense, ele passou por Paraná Clube e Guaratinguetá. O Timão, que anda buscando um centroavante no mercado para ser reserva de Guerrero, garante que está acompanhando de perto o desempenho do garoto, que já marcou quatro vezes neste Campeonato Paulista.

Após jogo morno, Penapolense elimina São Paulo nos pênaltis