icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
15:12

Na manhã desta quarta-feira, durante a goleada por 9 a 0 aplicada em jogo-treino, o Corinthians anunciou a mudança de adversário do jogo-treino deste sábado, que acontecerá no CT Joaquim Grava. Ao invés do São Caetano – rival anteriormente anunciado pelo clube –, o Timão medirá forças com o Audax. 

Uma das sensações do Campeonato Paulista no primeiro semestre deste ano, o Audax não disputa, atualmente, competições profissionais. Seu elenco foi emprestado ao Guaratinguetá para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. E é justamente esse elenco que enfrentará o Corinthians no sábado, uniformizado com as camisetas de treino do Audax. 

Contra o Audax, o Timão fará seu último teste antes da retomada do Brasileirão. Dia 28, o Corinthians venceu o São Bernardo por 4 a 1. O placar foi reproduzido no último domingo, contra o Uberaba. Por fim, nesta quarta o Alvinegro goleou o sub-17 do próprio clube por 9 a 0. O próximo jogo oficial dos comandados de Mano Menezes acontece no dia 17, contra o Internacional, pelo Brasileirão.