icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
14:35

A despedida de Tite do estádio do Pacaembu como técnico do Corinthians deverá ser sucesso de público no próximo sábado. Segundo dados preliminares divulgados pelo clube nesta segunda-feira, já foram comercializados 14 mil ingressos apenas pela venda online, na página do programa Fiel Torcedor, para o jogo contra o Internacional.

A venda de ingressos para a partida entre Corinthians e Internacional foi aberta na última semana e se estenderá até o fim da noite desta segunda, pela internet, e na terça-feira até 20h, no posto de atendimento do programa, localizado no Parque São Jorge. A partir desta quarta, os convites serão disponibilizados normalmente nas bilheterias.

Para a partida da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada às 21h do sábado, a diretoria do Timão deve promover uma série de homenagens ao técnico Tite, comandante da equipe desde outubro de 2010, mas que não permanecerá para 2014. Com o fim do contrato do treinador em dezembro deste ano, Mano Menezes assume a equipe.

O confronto entre Corinthians e Inter estava previamente marcado para o dia 1º de dezembro, à tarde, mas foi antecipado para a noite anterior a pedido da televisão. Após encarar os gaúchos no Pacaembu, Tite se despede definitivamente do Timão jogando contra o Náutico, na Arena Pernambuco, no dia 8/12.