icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
09/11/2013
18:15

O elenco do Corinthians foi alvo de protestos neste sábado, na cidade de Araraquara. Horas antes do treino - que aconteceu em paz, com portões fechados, no fim da tarde deste sábado -, jogadores e comissão técnica foram alvejados no interior paulista quando delegação se dirigia ao hotel.

Na chegada do Timão à cidade do interior, vândalos que moram na região foram até a entrada secundária do hotel e atiraram ovos no veículo. De acordo com uma das pessoas que presenciou o fato, cerca de dez pessoas foram responsáveis pelo ato de hostilidade, que assustou os jogadores.

Vale lembrar que, há duas semanas, corintianos da região já haviam tratado o elenco de forma hostil. Na chegada ao mesmo hotel, jogadores, comissão técnica e diretoria foram bastante xingados. Na chegada ao estádio, os vândalos utilizaram latinhas e garrafas de cerveja, que também acertaram os vidros do ônibus, antes do clássico contra o Santos.

No último trabalho realizado por Tite antes da partida contra o Fluminense, nenhuma novidade. A equipe que já estava confirmada pelo treinador, foi novamente utilizada na atividade tática: Walter, Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson; Renato Augusto. Esse será o Corinthians que iniciará o jogo deste domingo, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro.