Corinthians renova contrato de patrocínio Fisk para 2014

Bom Senso - Olé (Foto: Reprodução/ Olé)
Bom Senso - Olé (Foto: Reprodução/ Olé)

Escrito por


O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação de contrato com a FISK, uma das principais redes de ensino do Brasil. De acordo com o clube, a parceria iniciada em 2011 permanecerá nos mesmos moldes deste ano, com a marca sendo mantida nas mangas. Os uniformes de treino e de viagem também permanecerão com a marca. Além disso, seis placas do patrocinador serão exibidas no CT Joaquim Grava.

- A parceria com o Corinthians começou em 2011 e, desde então, o time só ganhou e a Fisk só cresceu. O retorno sempre é positivo e vemos a parceria como uma das mais expressivas do futebol brasileiro. Temos certeza que em 2014 não será diferente - afirmou o Vice-Presidente e CEO da Fundação Fisk, Bruno Caravati, por meio do site oficial do clube.

- Uma parceria a longo prazo, uma marca forte e também um grande parceiro. A Fisk esteve conosco na últimas grandes conquistas e com certeza teremos mais um ano vitorioso - lembrou Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians.

O departamento de marketing do Timão segue as tratativas para a permanência da Caixa Econômica Federal como patrocinadora master, ocupando o espaço nobre da camisa. A renovação já é dada como certa pela diretoria, que conseguiu um acerto de R$ 31 milhões/ano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter