icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
13:00

Luciano será titular do Corinthians contra o Linense, nesta quarta-feira, às 22h, em Lins. Um status que para qualquer recém-chegado ao clube poderia mexer com sua cabeça. Pelo que seus companheiros dizem, porém, isso não aconteceu nem acontecerá.

Os colegas do camisa 18 do Timão vêm elogiando sua postura fora de campo, mesmo diante do holofote que os dois gols trouxeram para ele desde a última quarta-feira, quando saiu do Pacaembu como o herói da vitória sobre o Comercial.

- A gente procura dar todo suporte, ajudá-lo fora de campo, é um menino que chegou mostrando seu trabalho, fez dois gols e mostrou que tem qualidade. É bom para ele chegar e ter uma sequência, ainda mais depois dos gols, ele está confiante - lembrou Uendel que, assim como ele, tornou-se titular com pouco tempo de clube.

- Ele (Luciano) tem confiança de todos aqui e, se ele entrar, vai dar conta do recado, ele sabe como é o Corinthians, o que precisa, não é com dois gols em um jogo que já está feito. Ele tem de trabalhar e mostrar tudo de novo. Torço para ele ir bem de novo - afirmou Guilherme.

Para Cássio, o fato de ele jogar ao lado de Romarinho é um fator que irá ajudá-lo, já que ambos têm característica de velocidade com a bola nos pés.

- Ele (Luciano) vem bem, não acompanhava ele em outro clube, é um grande jogador, tem tudo para ajudar nossa equipe e vamos dar suporte a ele para que ele possa melhorar. Ele e Romarinho são jogadores rápidos, ele não sentiu na primeira partida, não é fácil jogar mas ele tem personalidade - lembrou o goleiro.

Luciano tem apenas 20 anos de idade e será o substituto de Paolo Guerrero, que sofreu entorse no joelho direito e segue em recuperação.