icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
11/11/2014
17:20

O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava e fez um trabalho regenerativo. E sem os três estrangeiros do elenco, que estão com suas respectivas seleções. Nicolás Lodeiro está com o Uruguai, Paolo Guerrero viajou e já treina com o Peru, enquanto Ángel Romero se apresentou pela primeira vez à seleção paraguaia.

Os três jogadores serão desfalques para Mano Menezes nas duas próximas partidas do Corinthians no Brasileirão, respectivamente, contra Bahia (domingo, em Salvador) e Goiás (no dia 19, em Belém do Pará). Vale lembrar que o clube ainda tem esperança de contar com Guerrero, seu principal jogador. De acordo com o camisa 9, um bom resultado no primeiro amistoso poderia fazer com que a seleção peruana o liberasse da segunda participação.

Lodeiro entrará em campo no próximo dia 13 de novembro, contra a Costa Rica, no Centenário, em Montevidéu. No dia 18, a seleção uruguaia enfrentará a seleção chilena em Santiago, no Chile, em outra partida amistosa. Guerrero e Romero, por sua vez, se enfrentarão. As seleções peruana e paraguaia farão dois amistosos, respectivamente nos dias 14, em Luque (PAR) e 18 de novembro, em Lima (PER).

Elias, que recebeu terceiro cartão amarelo contra o Santos, é outro que não jogará no próximo domingo contra o Bahia, na Arena Itaipava Fonte Nova.