icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
17:15

O Corinthians promoveu na tarde da última segunda-feira, no Parque São Jorge, o 4º Natal do Time do Povo, maior projeto social do clube atualmente. O evento contou com 300 menores assistidos diariamente pela ARCO Associação Beneficente.

A festa, que contou com Papai Noel e brincadeiras para as crianças, teve a presença do cantor Rappin Hood, padrinho do projeto, o ex-meia do Corinthians e apresentador da Rede Bandeirantes, Neto, e de Kiane Porfírio, atriz que interpretou a personagem Clementina na novela infantil Carrossel.

- É uma alegria terminar o ano com uma festa tão emocionante, quando praticamente dobramos a quantidade de crianças participantes em cada uma das nossas festas, de 160 para 300. Além disso, estamos alcançando a faixa de 10 mil crianças atendidas pelo projeto - afirmou o assessor de Responsabilidade Social do Corinthians, Donato Votta.

O projeto Time do Povo tem o objetivo de proporcionar “um dia de Corinthians” na vida de crianças de comunidades e instituições filantrópicas. O Corinthians oferece a menores carentes visitas à Sede Social do clube, Memorial de Conquistas, eventos, treinos no CT Joaquim Grava, jogos no Pacaembu, além de passeios culturais e educativos.


Rappin Hood no meio das crianças durante festa do Time do Povo (Foto: Divulgação)