icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/07/2014
08:03

O Corinthians ganhará, oficialmente, mais um reforço nos próximos dias. O meia-atacante Lodeiro concederá sua entrevista coletiva de apresentação, no CT Joaquim Grava, no início desta semana. O Timão planeja apresentar o jogador na terça-feira.

Também a partir desta semana, Lodeiro deve participar de seus primeiros treinamentos com bola sob comando do técnico Mano Menezes. Realizando exames físicos na academia do centro de treinamento alvinegro desde a última quarta-feira, o uruguaio não foi utilizado não jogo-treino desse sábado, contra o Audax.

Contratado pelo Corinthians no fim do último mês de maio, Lodeiro somente chegou a São Paulo na última quarta-feira, já que defendia a seleção uruguaia na Copa do Mundo. Após a eliminação do Uruguai do Mundial, o meia-atacante ganhou quase duas semanas para descansar.


De folga neste domingo, Lodeiro, assim como todo o restante do elenco corintiano, se reapresenta no CT Joaquim Grava na segunda-feira. Até a próxima quinta-feira, o Corinthians se prepara focado no jogo contra o Internacional, que será disputado pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.