icons.title signature.placeholder Gabriel Carneiro
09/12/2013
22:55

Revelação do Campeonato Brasileiro de 2013 segundo a premiação da CBF, o atacante Marcelo Cirino tem contrato com o Atlético-PR até janeiro de 2015. Apesar do longo vínculo, o Corinthians insiste na contratação do jogador de 21 anos e seu nome já foi até levado à aprovação do técnico Mano Menezes, que será anunciado nos próximos dias pelo clube paulista. Apesar de se mostrar alegre com o interesse corintiano, Marcelo já avisou: pretende ficar no Furacão para jogar a Libertadores.

- Qualquer clube da importância como tem o Corinthians balança um jogador. Comigo não é diferente. Mas a minha intenção é ficar no Atlético-PR. Tenho contrato e quero jogar a Libertadores - disse o jogador, na entrada da premiação Craque do Brasileirão, realizada na noite desta segunda-feira, em São Paulo.

Assim como o meia Éverton, que também negocia para 2014, Marcelo é um dos reforços pretendidos pelo Corinthians para a próxima temporada. O Atlético-PR, no entanto, pediu R$ 10 milhões, segundo a coluna De Prima, e os valores desanimaram a diretoria do atual campeão mundial. Sem direito de disputar a Libertadores do ano que vem, já que terminou o Brasileirão em décimo lugar, o Timão dificilmente terá a revelação em seu plantel.

- A única coisa que eu sei é o que sai na internet. Até procurei não ficar vendo muito por causa dos jogos que tivemos nessa reta final. Eu estava focado mesmo na final da Copa do Brasil, na reta final do Brasileiro. Procurei focar nisso e acabava vendo pela internet essas notícias. Mas para mim, até agora, não chegou nada - explicou Marcelo Cirino, revelação da base do Furacão, mas que também atuou emprestado ao Vitória em 2011.

- Eu vou ficar no Atlético-PR porque tenho carinho, gosto do clube e da cidade, minha família está adaptada. Que jogador não quer jogar uma Libertadores, ainda mais com 22 anos? Tudo isso me faz ficar no Atlético-PR - encerrou, demonstrando total intenção de permanecer na Arena da Baixada.