icons.title signature.placeholder Renato Rodrigues
16/04/2014
17:47

As negociações entre Corinthians e Fluminense por Rafael Sobis se encerraram na tarde desta quarta-feira. As diretorias, por meio do vice de futebol carioca Ricardo Tenório e do diretor de futebol paulista Ronaldo Ximenes, voltaram a conversar por telefone nas últimas horas e não chegaram a um acordo financeiro pelo atacante, que continuará nas Laranjeiras.

A proposta do Timão que estava na mesa do Flu era por 50% dos direitos econômicos do jogador. Os valores, apesar de não serem revelados, giram em torno de R$ 5 milhões. As negociações aconteceram por mais de uma semana.

Apesar da Unimed, parceira que arca com grande parte do salário de Sobis, querer a saída, o Fluminense conseguiu segurá-lo para a sequência da temporada. O técnico Cristóvão Borges, que acabou de assumir o cargo após a queda de Renato Gaúcho, também vinha reforçando o desejo de contar com o camisa 23.

Com o setor ofensivo bastante carente, o Corinthians deve ir em busca de outras opções já nos próximos dias. Apesar de Sobis ter sido o foco até o momento, a diretoria de futebol trabalha com outros nomes. A ideia é trazer até dois jogadores para a posição. Com a janela de transferências internacionais fechada, a situação fica mais difícil.

Dirigente do Timão afirma que o foco é a contratação de Sobis