icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
07/11/2013
15:17

O Corinthians e o Flamengo fecharam contratos de patrocínio para o III Mundialito de Beach Soccer, que acontecerá entre os dias 10 e 17 de novembro, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O Timão assinou com a Joli e o Rubro-negro selou parceria com a Sika Brasil, ambas do setor da construção civil.

Previsto nos acordos, intermediados pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, a Joli estampará sua logomarca nos ombros e na barra traseira da camisa corintiana durante toda a competição. Enquanto a Sika Brasil será estampada no peito e nas costas do uniforme rubro-negro. Detalhes financeiros não foram revelados.

- Para a Joli é uma imensa honra patrocinar o Corinthians, um time de tradição, conquistas e uma torcida maravilhosa - falou a Joli em comunicado.

- Faz parte da cultura da Sika incentivar e patrocinar atividades relacionadas a esporte em todo o mundo. É com grande satisfação que iniciamos essa parceria com uns dos times mais adorados do Brasil - disse em comunicado a Sika.

O Timão estreará contra o próprio Flamengo no próximo domingo, às 10h, válido pelo jogo de abertura do torneio. O último campeão da competição, o Lokomotiv Moscou (RUS), não irá participar. O campeão da primeira edição, o Vasco, irá atrás do bicampeonato. Os outros concorrentes ao título são Botafogo, Milan, Barcelona, Peñarol, do Uruguai, e Al-Ahli, dos Emirados Árabes.