icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
03/06/2014
12:42

O anúncio oficial da contratação de Ángel Romero por parte do Corinthians deve acontecer na tarde desta terça-feira, quando haverá uma última reunião entre dirigentes do Timão, representantes do atacante e do Cerro Porteño (PAR), dono de seus direitos federativos.

A informação que chegou ao Parque São Jorge nas últimas horas, como informou ao LANCE!Net uma das pessoas próximas ao presidente Mário Gobbi Filho, foi de que o mandatário do clube paraguaio, Juan Jose Zapag, aceitou a oferta de US$ 3 milhões (cerca de R$ 7 milhões), que serão quitados por um investidor que ainda não teve sua identidade divulgada pelo Alvinegro.

Esse era o último obstáculo para o encerramento positivo da negociação, já que entre o Corinthians e o jogador, de 21 anos, já estava tudo definido: tempo de contrato (quatro anos), salários e luvas.

Na mira do Corinthians, Ángel Romero mostra faro de gol

Ángel Romero será o terceiro reforço do Corinthians para o Brasileirão. Elias (ex-Sporting) e Lodeiro (ex-Botafogo) são os outros jogadores contratados pelo Timão para o Nacional, que retornará com seus jogos após a Copa do Mundo.

A revelação do interesse do Corinthians em Angel Romero foi feita pelo LANCE!Net no último sábado. A reportagem, inclusive, trouxe valores e contou detalhes da aproximação do clube com o atacante paraguaio, uma das revelações do Cerro Porteño.

FICHA DE ÁNGEL ROMERO:

Nome: Ángel Rodrigo Romero Villamayor
Posição: Atacante
Altura e peso: 1,76m e 73kg
Nascimento: 04/7/1992, em Assunção (PAR)
Títulos: Torneio Apertura (2012) e Torneio Clausura (2013)
Convocação: Paraguai 4 x 0 Bolívia, em 9/9/13