icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
08/04/2014
11:59

Na manhã desta terça-feira (8), o Corinthians, por meio de sua agência de marketing, a Hello Sports, lançou um vídeo em homenagem aos operários envolvidos nas obras da Arena Corinthians. Em pouco mais de um minuto, o vídeo, narrado pelo rapper Rappin Hood, mostra a emoção sentida pelos trabalhadores.

O vídeo foi batizado como "Treino é jogo e o jogo é sério" e recorda o dia 14 de março, data na qual a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes treinou pela primeira vez em seu novo estádio. A atividade foi fechada para os operários envolvidos na construção da Arena Corinthians, local do jogo de abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, marcado para o dia 12 de junho.

A agência destaca que não existe na ação nenhum caráter comercial ou publicitário, uma vez que o filme não faz referência a qualquer marca.

- O principal patrimônio dos clubes é a paixão dos seus torcedores. São em momentos como este que clube e jogadores retribuem em um simples gesto parte de toda esta devoção - avalia Davi Bertoncello, presidente Hello Sports.

CONFIRA O VÍDEO, POSTADO NO YOUTUBE: