icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
17:31

O Corinthians já sabe quem vai enfrentar na segunda fase da Copa do Brasil de 2014. Depois de empatar com o São Luiz por 2 a 2, em Ijuí, Rio Grande do Sul, no dia 12 de março, o Nacional do Amazonas bateu a equipe gaúcha por 2 a 1, em Manaus (AM), e garantiu vaga para enfrentar os alvinegros.

As partidas, apesar de pré-agendadas para os próximos dias 23 e 30, ainda terão horários e datas definidas pela Confederação Brasileira de Futebol, entidade que administra o torneio. Só se sabe que o primeiro encontro será em Amazonas e o segundo em São Paulo.

O jogo, aliás, deve marcar a primeira aparição do Corinthians na Arena da Amazônia, um dos palcos para a Copa do Mundo que acontecerá aqui no Brasil. Vale lembrar que, caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Timão não precisará fazer o jogo de volta.

Contra o Bahia de Feira de Santana, por exemplo, os alvinegros conseguiram um 2 a 0 na Bahia, também em março, e se classificaram diretamente. O Corinthians tenta seu quarto título da Copa do Brasil.