icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/11/2014
08:14

Corinthians e Intelli (SP) não saíram do 0 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Liga Nacional. Realizado nesta terça-feira, na cidade de Uberlândia - time de Orlândia mandou o jogo na cidade mineira. Com isso, o Timão leva uma boa vantagem para o confronto da volta, que será realizado na próxima terça-feira, às 21h30, no Parque São Jorge - ingressos já estão sendo trocado. O Alvinegro poderá apenas empatar no tempo normal para ir à decisão. A Intelli, por sua vez, terá de vencer duas vezes: no tempo normal e na prorrogação.

No primeiro tempo, os destaques acabaram sendo os goleiros. Deivd e Guitta foram bastante acionados, mas sempre mostraram segurança para interceptar os lances. A grande chance foi do Corinthans, um chute de Simi que bateu no travessão. Na etapa final o ritmo diminuiu. Com cautela, as duas equipes pouco produziram de perigo e a rede seguiu sem balançar até o cronometro zerar.

O vencedor deste confronto decide o título da Liga Futsal com o vencedor de Jaraguá e Futsal Brasil Kirin, que  tembém jogaram a partida de ida nesta terça-feira, com vitória para o Brasil Kirin, do craque Falcão, por 3 a 1.