icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/02/2015
10:35

O meia Jadson continuará no Corinthians até o fim do seu contrato com o clube, em 31 de dezembro deste ano. A informação foi confirmada pelo Timão na manhã desta quarta-feira por meio de seu site oficial. O jogador tinha uma proposta do Jiangsu Sainty, da China, e sua negociação era dada como certa. Após uma conversa com a diretoria alvinegra, segundo o próprio clube, o atleta desistiu da transferência e optou por permanecer no time paulista.

“Dia do fico! Após conversa com o Corinthians, Jadson decide permanecer até o fim do contrato. #VaiCorinthians”, escreveu o Corinthians em seu Twitter oficial.

Ainda segundo o Corinthians, Jadson também conversou com a comissão técnica e não haverá prejuízo físico e técnico em função da não negociação do jogador para o exterior. Nesta quinta-feira, após o treinamento da equipe no CT, o jogador e um representante do clube concederão entrevista coletiva para mais esclarecimentos sobre o assunto.

O LANCE!Net já havia informado na noite desta terça-feira que o meia corintiano foi orientado por pessoas próximas - amigos, familiares e a própria comissão técnica - a não se transferir para o futebol chinês e permanecer no Corinthians.

Jadson começou o ano na reserva do Corinthians, mas ganhou espaço no time com a saída de Lodeiro para o Boca Jrs. O meia ganhou a confiança de Tite e realizou boas partidas neste início de 2015 com a camisa do Timão, especialmente no clássico Majestoso com o São Paulo na estreia da fase de grupos da Libertadores.

Confira o comunicado do Corinthians no site do clube:

“O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que o meia Jadson permanecerá no clube até o término do seu contrato. O Timão e o atleta conversaram sobre a negociação para a China e o atleta decidiu permanecer no Alvinegro.

Jadson também conversou com a Comissão Técnica e não haverá qualquer prejuízo físico e técnico em função da não negociação do jogador para o exterior. Nesta quinta-feira (26), após o treinamento, o jogador e um representante do clube concederão entrevista coletiva para mais esclarecimentos sobre o assunto.”