Corinthians chega a Manaus e sofre com ‘corredor polonês’ no hotel


Escrito por

A delegação do Corinthians desembarcou em Manaus (AM) no início da madrugada desta terça-feira e causou alvoroço nos torcedores que ignoraram o horário para tentar ver seus ídolos de perto. No aeroporto, nem contato visual. De acordo com o clube, a pedido da Infraero, um ônibus encontrou a delegação na porta do avião e não houve passagem pelo saguão, por segurança.

Na chegada ao hotel, porém, não teve jeito. A caminhada de cerca de 20 metros do ônibus até a porta do hotel foi um sofrimento para Mano Menezes e seus comandados. Enlouquecidos, aos berros e com gritos de arquibancada, os torcedores deram trabalho aos seguranças, que faziam o que podiam diante de tamanha empolgação.

Uma espécie de 'corredor polonês' foi construído pelos torcedores que, ao avistarem seus jogadores, partiram para cima de policiais e seguranças. Cássio foi um dos que mais sofreram, tendo de abaixar e correr para poder ganhar espaço e passar. Mano Menezes foi outro que quase não chegou ao saguão, assim como Romarinho, o mais ovacionado pelos torcedores.

O elenco do Corinthians treinará às 16h na Arena da Amazônia, palco da partida contra o Nacional (AM), nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Com obras e tudo! Corinthians vai à Arena Amazônia pela Copa do Brasil

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter