icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
09:02

O departamento de marketing do Corinthians e a Caixa Econômica Federal, patrocinadora master do uniforme, apresentarão na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava novidades relacionadas ao programa Fiel Torcedor. O clube passará a oferecer cartões pré-pago e pós-pago aos sócios-torcedores, que não serão obrigados a trocarem seus atuais cartões magnéticos.

Além de possibilitar a utilização no tradicional comércio, os cartões também darão acesso ao estádio e a tudo que o mesmo oferecerá (lojas e restaurantes). Por meio desses cartões, os torcedores acumularão “Coríntios”, uma espécie de moeda fictícia com descontos. Outra novidade que será apresentada será um plano para quem mora fora de São Paulo, solicitação antiga dos torcedores que não moram na capital paulista.

O Fiel Torcedor é um dos itens que estavam sem novidade nos últimos meses. O Departamento de marketing mantém a empresa Omni Group e Omnisys como administradora do programa, mas tirou algumas de suas atribuições e diminuiu a qualidade do serviço.

O Departamento de Marketing do Corinthians, que recentemente perdeu um de seus principais responsáveis, vem tendo dificuldade para administrar outros problemas, como o Naming Rights da Arena, a venda de camarotes e cativas do estádio, além da falta de estrutura da TV Corinthians, que neste momento está vinculada ao canal Youtube.