icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
18:40

Apesar da pressão exercida nos últimos minutos, o Corinthians não conseguiu sair do 0 a 0 com o Vitória neste domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão, no Barradão. Aos 39 e aos 46 minutos do segundo tempo, Ángel Romero e Paolo Guerrero cabecearam bolas difíceis em direção ao gol do Leão, mas o arqueiro Wilson fez defesas importantes. Motivo suficiente para os corintianos elogiarem o camisa 1 adversário e justificarem a ausência de gols na partida.

- A gente teve essas duas chances de marcar e o Wilson foi muito bem, evitou. Eu tive só um chute, que foi perigoso, mas agarrei. A gente conseguiu controlar bem o jogo, viemos aqui buscar a vitória, mas não conseguimos. Um empate é melhor do que perder, e agora é buscar  resultado no próximo jogo - analisou o goleiro corintiano Cássio.

O empate leva o Corinthians a 20 pontos, na segunda posição provisória do Campeonato Brasileiro. Já o Vitória segue com apenas um resultado positivo no torneio e amargando a zona de rebaixamento. Mesmo contra um adversário que vai mal na tabela, o zagueiro Gil valorizou o ponto conquistado fora de casa e também fez elogios à performance de Wilson.

- Foi no susto que ele defendeu. Eu estava muito em cima dele e ele conseguiu esticar o braço e pegar. Nos empenhamos em buscar a vitória, não deu, mas agora é pensar no próximo jogo. Pelo segundo tempo com mais volume de jogo em que colocamos o goleiro pra trabalhar a equipe está de parabéns pelo que produziu, um empate aqui fora não é um resultado ruim, vencemos dentro e somamos ponto fora. Se mantiver isso vamos estar sempre entre os primeiros.