icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
12:58

Além do jogo-treino contra a Ponte Preta, o Corinthians teve outra novidade na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. O meio-campo Petros, que se destacou no Penapolense no Campeonato Paulista deste ano, foi anunciado e foi pela primeira vez a campo com a camisa do Timão.

Com 24 anos de idade, o jogador chega ao elenco alvinegro por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista de 2015. As negociações já tinham sido fechadas durante a última semana e só faltava mesmo a assinatura de contrato.

O meia, que também atua como volante, fez uma breve atividade física no gramado sob o comando do preparador físico Eduardo Silva. Como ficou praticamente uma semana sem atuar, ele passará primeiro por este estágio e tem grandes chances de estar à disposição contra o Atlético-MG, no dia 20, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Petros nem chegou a participar do amistoso contra a Ponte Preta. Havia a expectativa de ele atuar pelo menos alguns minutos entre os reservas.

RODRIGUINHO SEGUE NO CT

Com um empréstimo para o Fluminense praticamente acertado, Rodriguinho ainda não foi liberado pelo Corinthians. O meia, aliás, esteve entre os reservas no jogo-treino contra a Ponte Preta. Ele formou o setor ofensivo ao lado de Malcom, Danilo e Guerrero.