icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
20:06

O Corinthians e o ex-presidente Andrés Sanchez, responsável do clube pelo estádio em Itaquera, divulgaram nota de pesar pela morte de Fabio Hamilton da Cruz, por volta das 16h deste sábado. O operário desabou de uma das arquibancadas provisórias da arena de manhã.

“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do operário Fabio Hamilton da Cruz, funcionário da empresa WDS Construções, contratada pela Fast Engenharia para executar os serviços de montagem das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians. O clube se solidariza com a família neste momento de dor.

Em sinal de lamento pelo ocorrido e em respeito, o Sport Club Corinthians Paulista declara luto de três dias.”, informou a nota do clube.

Andrés Sanchez diz que estava viajando e voltou a São Paulo, quando foi informado sobre o acidente.

“Eu estava viajando, fora de São Paulo, quando fui comunicado do ocorrido. Então, ao saber do estado de saúde do operário retornei imediatamente para a cidade. Assim que cheguei a São Paulo e estava me dirigindo para o hospital me informaram da morte dele”, disse o ex-presidente do Corinthians.

“Lamento esse incidente com o funcionário da empresa Fast Engenharia e me solidarizo com a família. Peço que neste momento as pessoas rezem por ele”.