Corinthians afirma que negocia para repatriar Jucilei em 2014


Escrito por

Qual é a verdade: o Corinthians está interessado na volta do volante Jucilei, do Anzhi (RUS), ou quer apenas atrapalhar o São Paulo, que negocia para contratar o jogador? A dúvida foi gerada nesta segunda-feira, depois que o diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade, afirmou que Jucilei faz parte da lista de reforços que o clube quer para o próximo ano. Contrariando o agente do volante, Nick Arcuri, que diz não ter sido procurado pelo Timão.

– É um jogador interessante, até porque já trabalhou conosco. A gente sabe do seu potencial, mas é uma negociação hiperdifícil. Não vamos esquecer que o Anzhi pagou 10 milhões de euros por ele em 2011. Não sabemos o quanto eles vão querer perder nesse negócio. É uma negociação difícil, mas quem sabe a gente possa fazer alguma coisa para ele ficar mais perto do Corinthians. Fizemos uma consulta ao Anzhi sobre quanto seria o valor do Jucilei, mas ainda não responderam. Quando responderem, vamos falar se dá ou não dá – afirmou Roberto de Andrade, durante o lançamento do livro “Obrigado, Tite”, do repórter-fotográfico Daniel Augusto Jr., com imagens inéditas da passagem do técnico pelo Corinthians.

Jucilei começou a carreira na Ulbra, do Rio Grande do Sul, mas se destacou no Corinthians Paranaense (antigo J. Malucelli), entre 2007 e 2009, quando foi contratado pelo Corinthians, indicado por Mano Menezes, para atuar no time que tinha Ronaldo. Em 2011, foi vendido para o Anzhi por 10 milhões de euros (R$ 22,6 milhões, na época) e abriu espaço para Paulinho, hoje no Tottenham (ING), na equipe.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter