icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
15:06

Os ingleses do Corinthian-Casuals fizeram questão de enviar uma carta de condolências ao presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, e a toda torcida do Corinthians pela morte dos dois operários na obra da Arena Corinthians. Por meio de uma carta, o vice-presidente do clube inglês que serviu de inspiração para a fundação do Timão se solidarizou:

"Caro presidente e torcedores do Sport Club Corinthians Paulista,

Escrevo em nome do Corinthian Casuals Football Club, de Londres, para enviar sinceras condolências a todos vocês do Corinthians Paulista após o trágico acidente na Arena Corinthians.

Depois das duas visitas ao Brasil em 1988 e 2001, e do contato contínuo com muitos dos seus torcedores - que já vieram a Londres e estão em número cada vez maior em nosso Facebook - estamos certos dos fortes laços que existem entre os nossos dois clubes e podemos facilmente imaginar o impacto desse acidente. Gostaríamos de enviar nosso caloroso apoio neste momento difícil e, em particular, oferecer condolências às familias dos dois trabalhadores que acabaram mortos.

Neste sábado, antes da partida em casa pela Liga estaremos observando um minuto de silêncio para homenagear aqueles que morreram e para adicionar os nossos pensamentos e orações para todos vocês.

Enquanto isso, por favor, aceitem nossos calorosos votos e cumprimentos de todos nós do clube. Na glória ou na tristeza, estamos ao seu lado.

Com sinceros cumprimentos,

David Harrison, vice-presidente de Corinthian Casuals Football Club"