icons.title signature.placeholder RADAR / RNL - O Liberal (PA)
08/02/2015
23:45

O início de 2015 não poderia ser melhor para o Independente-PA. Em sua estreia na Copa Verde, o Galo Elétrico não tomou conhecimento do Brasília e, por 2 a 0, derrubou o atual campeão do torneio em Tucuruí neste domingo.

Depois de um primeiro tempo bem disputado e com direito de uma parada técnica, devido ao forte calor, o Independente construiu o resultado na etapa complementar, com dois gols do meio-campista Kariri, ex-Paysandu Sport Club.

Com a boa vantagem, Brasília e Independente voltam a se enfrentar somente no dia 22 de fevereiro, na Arena Nacional, em Brasília, pelo jogo de volta da Copa Verde. Na partida marcada na capital federal, o Galo Elétrico pode perder por um gol de diferença que se classifica para a próxima fase. Se a partida terminar 2 a 0 para o Brasil, a decisão da vaga será na cobrança de penalidades. Se o Independente marcar poderá perder por até dois gols de diferença que mesmo assim seguirá na competição.

REMO DERROTA RIO BRANCO-AC

Com postura diferente das duas primeiras partidas no Campeonato Paraense, o Remo dominou as ações da partida desde o início e venceu o Rio Branco-AC por 2 a 0, pela Copa Verde, no Mangueirão. Com o resultado, o time do técnico Zé Teodoro deu passo importante para avançar de fase da competição. O jogo da volta será no dia 22 de fevereiro, às 19 horas na Arena da Floresta, em Rio Branco.

PAPÃO ABRE BOA VANTAGEM CONTRA SANTOS-AP

O Paysandu  estreou na Copa Verde arrancando um empate em 1 a 1 contra o Santos-AP no Estádio Zerão, em Macapá. O gol do Papão saiu ainda no primeiro tempo, depois de um amplo domínio. Aos 31 minutos, o camisa 10 Rogerinho levantou para a área e Marlon, de cabeça, abriu o marcador. No segundo tempo, depois de manter o jogo controlado, o Papão levou o golpe por não insistir e marcar mais vezes, vendo Raí deixar tudo igual. A equipe paraense joga pelo empate sem gols em casa.

DEMAIS JOGOS

São Raimundo-RR 0x2 Princesa do Solimões-AM

Estrela do Norte-ES 1x1 Luziânia-GO

Cene 0x1 Cuiabá

Tocantinópolis 1x2 Luverdense