icons.title signature.placeholder RADAR / RNL - A Gazeta (ES)
08/02/2015
21:42

Jogando no Sumaré, o Estrela do Norte (ES) não passou de um empate em 1 a 1 com o Luziânia (GO) em sua estreia na Copa Verde. O lateral Carlos Alberto abriu o placar para o time da casa, mas o atacante Chefe deixou tudo igual, fazendo com que o time visitante conseguisse levar vantagem para a segunda partida.

O Estrela tomou a iniciativa nos primeiros minutos. E logo aos 15, viu sua pressão se concretizar em gol. Carlos Alberto fez bela jogada individual na ponta direita e finalizou na saída do goleiro. Em seguida, o próprio lateral teve nova oportunidade em cobrança de falta. Porém, o goleiro Edmar foi até o ângulo impedir o segundo gol.

Aos poucos, o Luziânia foi aproveitando as falhas da defesa alvinegra e criando oportunidades. Até, aos 29, chegar ao empate. Em bola cruzada na área, o Chefe subiu sozinho, e não deu chances para o goleiro Diego.

Os donos da casa seguiram pressionando no segundo tempo. Porém, bem fechado, o Luziânia (que é um dos representantes do Distrito Federal) garantiu a vantagem de um empate sem gols na partida de volta, no Estádio Serra do Lago.