icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/11/2014
18:00

Um dos destaques do América nesta segunda fase da Copa Rio é o sistema defensivo. A defesa rubra completou o segundo jogo seguido sem sofrer gols no torneio. Para o próximo desafio do time na competição, quarta-feira, contra o Bangu, o zagueiro e capitão Vladimir espera manter os números positivos do Mecão.

- Com certeza pretendemos fazer o mesmo na quarta e dar tranquilidade para os homens de frente marcarem gols. Queremos e vamos buscar mais um jogo sem ter a nossa defesa vazada e confiamos que o nosso ataque vai marcar. Assim acredito que sairemos com essa vitória, que é de suma importância para o América - disse o defensor, ao site oficial do clube.

O goleiro Henrique, que substituiu o lesionado Felipe também vem se destacando e sendo fundamental para a boa fase da defesa.

A gente procura treinar e conversar bastante. Penso que a comunicação é o primordial. Conseguimos encontrar o ritmo e entendemos o que o Ailton Ferraz quer. Trabalhamos bastante e temos uma defesa sólida, que encaixou - disse.

O América encara o Bangu nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Aniceto Moscoso (Rua Conselheiro Galvão), em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno da Copa Rio.