icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
03/11/2013
16:44

Em partida movimentada, Bangu triunfou sobre o Olaria na tarde deste sábado, pelo placar de 2 a 1, na Rua Bariri, na abertura do returno da segunda fase da Copa Rio. O resultado deixou o Alvirrubro próximo da classificação para as semifinais do torneio, no outro lado, o Azulão não tem mais chances de avançar para a próxima fase. Os gols do Gigante da zona oeste foram marcados pelo zagueiro Carlos Renan e o meia Thiago Galhardo, enquanto Bruno descontou para o Olaria.

O Bangu pode garantir matematicamente sua classificação para as semifinais da Copa Rio na segunda-feira, caso o America não vença o Volta Redonda no complemento da rodada. Na próxima quinta-feira, o Bangu recebe o America, em Moça Bonita, às 16h, enquanto o Olaria cumpre tabela contra o Volta Redonda, às 20h, no Raulino de Oliveira.

O JOGO

A partida começou com com relâmpago do Bangu. Logo no primeiro minuto de partida, Thiago Galhardo, em cobrança de falta, encontrou Carlos Renan livre na área e, de cabeça, abriu o placar na Rua Bariri. Precisando da vitória para se manter vivo na Copa Rio, o Olaria adotou uma postura ofensiva e aos 13 minutos, Rafael Siri conseguiu um pênalti, após ser derrubado na área. Na cobrança, Lincoln bateu firme, mas parou em ótima defesa de Luís Guilherme.

Aos 21 minutos, o camisa 1 do Alvirrubro voltou a aparecer. Em jogada pela direita, Lincoln recebeu livre e chutou cruzado, obrigando Luís Guilherme a trabalhar novamente. Antes do fim do primeiro tempo, o lateral alvirrubro Douglas Touchê deu entrada criminosa em Victor Lemos e foi expulso.

Na segunda etapa, com um jogador a mais, o Olaria manteve a pressão e foi para cima do Bangu. O empate aconteceu aos 25 minutos. Macleison recebeu de Leozinho e cruzou na área, a bola bateu em Alex Lopes e sobrou livre no meio para Bruno, que apenas escorou para o fundo das rede.

Com um jogador a mais, o Azulão manteve a pressão e deixava ao Bangu espaços para contra-ataques. Aos 32 minutos da etapa final, Bruno Santos fez jogada individual, entrou na área e foi derrubado por Vandinho. Na cobrança da penalidade, Thiago Galhardo não desperdiçou e garantiu a vitória do Gigante da Zona Oeste.