icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
00:12

Após o empate, por 0 a 0, no último domingo, pelo Pernambucano, Salgueiro e Náutico voltaram a se enfrentam, nesta quinta-feira, na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste. No entanto, o empate entre as equipes persistiu e se repetiu, O Salgueiro abriu o placar com Berg, no primeiro tempo, o Náutico virou no segundo com Josimar e Gaston Filgueira, e o atacante Anderson Lessa igualou novamente o placar.

O Salgueiro mandou no jogo no primeiro tempo, quando abriu o placar com o atacante Berg, após ter um pênalti desperdiçado pelo veterano Lúcio, aos 21, que isolou a bola por cima do travessão. No lance que colocou o time do interior em vantagem, aos 36 minutos, o goleiro Júlio César falhou feio e soltou uma bola fácil nos pés do adversário.

O Náutico perdeu, ainda no primeiro tempo, dois jogadores por contusão: Elivélton por Diego e Stéfano Yuri saíram aos 33 e 35 minutos do primeiro tempo.

Em menos de dez minutos, o Náutico virou o jogo. Josimar cabeceou aos 20 e marcou. Aos 23, Gaston Filgueira vitou. No entanto, Aos 25, Anderson Lessa aproveitou nova falha da zaga e encobriu o goleiro Júlio César, dando números finais ao confronto.