icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/06/2014
08:23

O Internacional irá se reapresentar nesta sexta-feira para iniciar os trabalhos de intertemporada na parada do Brasiileirão durante a Copa do Mundo. O elenco será liberado dos trabalhos em dois turnos em dias de jogos no Estádio Beira-Rio.

A programação colorada foi divulgada oficialmente. Os colorados voltam com treinos em dois turnos na sexta-feira - pela manhã, passam por exames médicos. Depois, terão uma série de treinamentos físicos sábado, segunda, terça, quinta e sexta-feira.

Nos dias de jogos da Copa do Mundo no estádio colorado - 15, este domingo, e 18, na quarta - o elenco não irá treinar. O Centro de Treinamentos do Parque Gigante fica atrás do Beira-Rio, separado pela avenida Edvaldo Pereira Paiva. Por conta do evento, a área estará isolada.

No dia 24, o Inter começa a intertemporada em Santa Catarina. O time ficará por dez dias no Costão do Santinho para trabalhos técnicos. Em solo catarinense, os gaúchos ficam até o dia 6 de julho, quando começam o retorno para terminar os trabalhos em Porto Alegre. O retorno aos jogos acontece dia 17, contra o Corinthians, marcado para a Arena Corinthians.

O Colorado vai esperar o retorno das atividades para que o técnico Abel Braga possa se reunir com a direção. Assim, será possível confirmar os dois amistosos que o Inter planeja realizar. A tendência é que o Figueirense seja um dos adversários.