icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/02/2015
15:03

Depois de empatar em 4 a 4 com o Vento em Popa (BA), nesta terça-feira, a Copagril/Marechal Rondon volta a jogar nesta quarta-feira. Às 16h30min, a Copagril enfrenta o Blumenau, no Ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Cataratas de Futsal.

No outro jogo do grupo, o Carlos Barbosa venceu o Blumenau por 4 a 1 e lidera a chave. Copagril e Vento em Popa somam um ponto, enquanto os catarinenses ainda não pontuaram. O fixo Djaelson falou sobre a importância de uma vitória na segunda rodada.

- Esse jogo pode ser decisivo para a obtenção dessa vaga. Queremos a vitória, mas um empate nos deixa com chances até a última rodada. Vamos dar nosso máximo para ficar em boas condições para conquistar esse lugar na semifinal. Eles também perderam e vai ser uma decisão - disse Djaelson.

E para a partida desta quarta-feira, a Copagril pode ter um retorno importante. O ala Alvim, depois de um tempo fora da equipe, volta a ser relacionado com possibilidades de atuar contra o Blumenau. O camisa 31 falou sobre seu possível retorno.

- Estou muito feliz em poder voltar a ajudar a equipe dentro de quadra. É muito ruim ficar fora e se eu entrar espero corresponder e ajudar o time rumo a classificação - disse o camisa 31 da Copagril/Marechal Rondon.