icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
15:35

Estão acabando! Até o início da tarde desta quinta-feira, esgotaram-se praticamente todos os ingressos para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-PR, no Maracanã. Dentre todos os setores com ingressos disponíveis, restam apenas entradas para o Oeste Inferior: cerca de mil bilhetes. A inteira custa R$ 500. Sócios-torcedores do clube da Gávea podem pagar até R$ 150, acumulando com o desconto de meia-entrada.

Para a torcida do Furacão, 5.740 ingressos já foram comercializados. Até agora, portanto, sobram 1.260 para os paranaenses que quiserem comparece à final.

No total, foram colocados à venda 60.060 ingressos. Este número não inclui os 9.861 que estão destinados às gratuidades e às cadeiras cativas. Além destes, 1.180 serão cortesias.

A venda para ambas as torcidas segue no site oficial do Flamengo. A expectativa é de que todas as entradas destinadas aos flamenguistas se esgotem até o fim desta tarde.

Flamengo e Atlético-PR se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. Como o primeiro duelo terminou empatado em 1 a 1, o time da Gávea pode empatar sem gols que leva o título. O Furacão, por outro lado, irá erguer a taça se conquistar um empate em 2 a 2 ou com mais gols. Quem vencer, portanto, é campeão.