icons.title signature.placeholder Luiz Signor
26/03/2014
21:25

A IV edição da Copa Brasil de Beach Soccer começou na noite desta quarta-feira e com vitória do Vila Velha. A equipe do Espírito Santo, que conta com o talento do veterano Buru, de 38 anos, derrotou o maranhense Sampaio Corrêa, por 6 a 5, em duelo válido pelo Grupo C da competição e que foi disputado nas areias da arena montada no Complexo Turístico de Ponta Negra, às margens do Rio Negro.

A primeira etapa foi de um Vila Velha superior. E foi o time capixaba o responsável por abrir o placar. O experiente Buru, logo com 2'27'' de jogo, fez 1 a 0 em tiro livre direto. O Sampaio não tardou para chegar ao empate, que veio aos 3'10 e com Serginho. O primeiro período de jogo terminou com o time capixaba na frente. Leozinho, aos 10'56'', foi o autor do gol.

O segundo período terminou em empate. O Sampaio Corrêa chegou ao segundo gol novamente com o camisa 9 Serginho, aos 5'01'' de bola rolando. O Vila Velha voltou a ficar na frente, quando Anderson marcou contando com a falha do goleiro, o terceiro do time, aos 7'41''. Só que o Tubarão deixou tudo igual novamente. Eudin marcou o terceiro da equipe, aos 8'25''.

Veio o terceiro período e o Vila Velha voltou a ficar na frente. Rui Mota, aos 3'33'', marcou o quarto do time capixaba. Só que o Vila Velha não teve tempo para comemorar. Apenas sete segundos depois, Jaudo deixou tudo igual. O time do Espírito Santo desempatou mais uma vez aos 5'13'', com gol de Leandrão: 5 a 4. O time do Espírito Santo, novamente com Rui Mota chegou ao sexto gol com, aos 10'33''. O time maranhense só conseguiu apenas mais um gol: Jaudo, aos 11'20'', fez o quinto, mas não evitou o revés do Tubarão.

O Vila Velha volta a atuar na Copa Brasil de Beach Soccer nesta sexta, quando terá o Botafogo, o outro integrante do Grupo C, como adversário. a partir das 19h, Já o Sampaio enfrentará o time carioca nesta quinta, às 17h45.

* O repórter viaja a convite da organização da IV Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer .