icons.title signature.placeholder LANCEBizz
24/02/2015
16:36

A Copa Sadia do Brasil realizou nesta segunda-feira, 23, no estádio do Palmeiras, o segundo Sponsorship Summit. O evento organizado pela Klefer Marketing Esportivo e Traffic Sports promoveu o encontro dos dez patrocinadores oficiais do torneio para uma série de palestras sobre as ativações de marketing esportivo durante todo o campeonato.

O encontro teve a presença dos principais representantes da Sadia, ELO, Petrobras, Claro HDTV, Itaipava, Nikon, Ypióca, Vedacit, Eternit e SIL. As empresas puderam trocar experiências e assistir apresentações sobre como o torneio traz facilidades de negócios e exposição para as marcas.

Além das estratégias de divulgação para a competição, os patrocinadores foram apresentados aos meios de comunicação que cada cota de patrocínio oferece, o que possibilita às marcas já irem montando estratégias para impactar os torcedores nos estádios e organizar ações em conjunto com outras empresas. “É fundamental que todas as marcas sejam ativas na competição e que trabalhem ligadas umas às outras nas ativações de marketing durante todo o campeonato”, explica Eduardo Leite, diretor da Klefer Marketing Esportivo.

“É importante que os patrocinadores comecem a realizar suas estratégias logo no início do campeonato já que é nesta fase que temos o maior número de partidas distribuídas no Brasil, fazendo com que a marca alcance um público e uma exposição ainda maior”, diz Ivan Martinho, vice-presidente de vendas & marketing da Traffic Sports.