icons.title signature.placeholder RADAR /LANCEPRESS!
12/11/2014
15:09

Com o objetivo de reunir as principais notícias sobre o evento, a Copa América do Chile 2015 ganhou um site oficial. O portal traz informações sobre as oito cidades-sede, as seleções participantes e as curiosidades do maior campeonato das américas. Sendo atualizado diariamente e tendo interações com as redes sociais oficiais do evento, a página da web será o principal meio de comunicação do torneio com os amantes do futebol latino.

O site conta com versões em português, espanhol e inglês, facilitando assim a comunicação de internautas estrangeiros. Além disso, o portal conta com diversos detalhes, como, por exemplo, na aba de seleções o torcedor pode encontrar a ficha técnica dos times participantes, os títulos na competição e o histórico do desempenho na Copa América Argentina 2011. Já na seção “cidades-sede” é possível encontrar informações detalhadas sobre os estádios, os principais times locais e um breve relato de cada cidade, contendo informações turísticas e um pequeno histórico do local.

Também será possível acessar informações do chaveamento de grupos junto com as datas e horários de cada partida juntamente com a data de venda e preço das entradas para os jogos do campeonato.

Em sua 44º edição, a Copa América Chile 2015 será realizada entre os dias 11 de junho e 4 de julho.