icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Igor Siqueira e Thiago Correia
04/06/2014
19:35

Teve gente que nem conseguiu entrar na Granja Comary. Outros ficaram separados por uma cerca. Mas um grupo de torcedores conseguiu a oportunidade de ouro de acompanhar o treino da Seleção Brasileira bem ao lado do campo nesta quarta-feira. Ao fim da atividade, a camisa usada por Fred ainda foi o troféu do passeio na casa do Brasil.

Os felizardos foram seis convidados do preparador físico Paulo Paixão, que chegaram pela manhã na concentração do Brasil. Após passearem pelo local, Marcos Martins, de 52 anos de idade, conhecido como Marcão, que atuou em alguns clubes de menor expressão do Rio nos anos 1980, seus três filhos e dois sobrinhos puderam ver de perto o trabalho regenerativo da Seleção.

A experiência foi mais especial para Gabriel, de 15 anos, sobrinho de Marcão, que é torcedor do Fluminense e fã de Fred, que atendeu ao pedido de foto após o treino e ainda deixou a camisa como recordação.

- O meu sobrinho é louco pelo Fred. Nem dormiu direito. Acordou um monte de vezes pensando que já estava na hora de vir para cá hoje - contou Marcão, morador de Guaratiba, Zona Oeste do Rio.

O ex-jogador aprovou a nova Granja Comary e está confiante na Seleção na Copa:

- Ficou bem legal a nova estrutura. Com isso tudo, acho que vai dar Brasil. Ainda mais nesse ritmo que o time está. Os jogadores estão entrosados, não se cansam. A preparação física está boa - disse ele, "puxando a sardinha" para o amigo Paulo Paixão.